Na Dolce Vita, queremos que cada compra seja uma experiência deliciosa do início ao fim. Se algo não estiver como você esperava, vamos resolver juntos:
Arrependimento:até 7 dias após o recebimento (produto intacto).
Produto com defeito ou errado: fale conosco imediatamente ou em até 7 dias.
Perecíveis: aceitamos trocas se não abertos e dentro da validade.
Fotos ou vídeos que comprovem o problema (se aplicável)
Nossa equipe vai cuidar de tudo com agilidade e atenção.
Após o recebimento e análise, confirmada a conformidade com esta política, a troca será realizada ou o valor reembolsado.
Os motivos previstos pela Dolce Vita para restituição da compra são desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Após a solicitação ser avaliada deve-se informar uma das formas de reparação desejada:
Cupom de desconto: você receberá um crédito no valor pago anteriormente que poderá ser utilizado como forma de pagamento total ou parcial de um novo pedido, a depender do valor deste cupom e também do valor da nova compra;
Estorno: O valor pago pela mercadoria pode ser estornado se assim o desejar o comprador. Para esta solicitação, será necessária primeiro a devolução do produto à Dolce Vita;
Troca da mercadoria: Os produtos podem ser trocados por outras mercadorias do site Dolce Vita. Ao final da compra, havendo divergência de valor, será cobrada do comprador, ou estornada pela Dolce Vita;
Observações quanto às trocas, devoluções e restituições financeiras:
As trocas de produto serão realizadas apenas se a mercadoria devolvida à Dolce Vita estiver em perfeitas condições de uso, salvo exceções em que a troca for realizada por motivo de danificação da embalagem durante o transporte;
O frete referente à devolução das mercadorias em caso de desistência ou arrependimento, é de total responsabilidade do comprador, não sendo este valor restituído pela Dolce Vita após o recebimento da mercadoria devolvida;
O prazo para conclusão da devolução ou troca é de 30 (trinta) dias, contados a partir da postagem do produto endereçada à Dolce Vita;
Para o processo ser concluído com sucesso, é preciso que todos os requisitos da nossa Política de trocas, devoluções e restituições financeiras sejam atendidos.