Política de Envio – Dolce Vita Empório & Adega

A Dolce Vita Emporio & Adega preza por entregar seus produtos com qualidade, segurança e no menor prazo possível. Leia atentamente nossa política de envio para entender como funciona o processo, prazos e condições.


 

1. Prazos de Processamento

  • Produtos alcoólicos somente serão vendidos e entregues a maiores de 18 anos.

  • Os pedidos são processados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

  • Pagamentos aprovados até 12h (horário de Brasília) têm prioridade no processamento no mesmo dia.

  • Em períodos de promoções ou datas comemorativas, o prazo de processamento pode ser estendido em até 2 dias úteis devido ao aumento de demanda.

 


 

2. Formas e Prazos de Entrega

  • Sobradinho/RS e Região: Entrega própria ou via motoboy, geralmente no mesmo dia ou até 2 dias úteis.

  • Demais cidades do Brasil: Envio via transportadora ou Correios (PAC ou SEDEX), com prazo calculado no checkout de acordo com seu CEP.

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido e não do momento da compra.

  • O endereço de entrega deverá ser informado de maneira completa e correta no ato da compra. As entregas ocorrem apenas em território nacional brasileiro e os horários podem variar de lugar para lugar, a depender da transportadora e também da exata localização do recebimento;

 


 

3. Valores de Frete

  • O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, considerando peso, dimensões e destino.

  • Eventuais promoções de frete grátis serão informadas no site e nas campanhas vigentes.

 


 

4. Acompanhamento do Pedido

  • Após a postagem, você receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega.

  • É responsabilidade do cliente acompanhar o status e garantir que haverá alguém disponível para receber o pedido.

 


 

5. Tentativas de Entrega e Reenvio

  • Em caso de ausência no endereço, a transportadora ou os Correios farão até duas tentativas de entrega.

  • Se todas as tentativas falharem, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e um novo frete será cobrado para reenvio.

 


 

6. Cuidados Especiais

  • Produtos como vinhos e itens delicados são enviados com embalagem reforçada para evitar danos.

  • Ao receber, verifique as condições da embalagem. Se houver sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

 


 

7. Alterações no Endereço de Entrega

  • Alterações só podem ser feitas antes da postagem do pedido.

  • Após a postagem, não é possível modificar o endereço.

 


 

8. Contato para Dúvidas

  • E-mail: [email protected]

  • WhatsApp: (51) 98053-9487

  • Horário de atendimento: Todos os dias, das 9h às 18h.

 


 

📌 Importante: Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente declara que leu e concorda com os termos desta Política de Envio. Produtos alcoólicos somente serão vendidos e entregues a maiores de 18 anos